Espumantes de Final de Ano

Brindes 2Todo o final de ano, porém não só, este blog é invadido pelos mais diversos comentários indagando sobre o que comprar ou solicitando dicas sobre espumantes que, em muitas vezes, nem se qualificam como tal. Pois bem, neste ano decidi fazer algo diferente e estou promovendo dois eventos que, creio, podem ajudar alguns dos amigos que estejam dispostos a se deslocar até a Granja Viana, no km 24 da Raposo Tavares. Por sinal, se algum clube, loja ou confraria estiver interessada em realizar um desses eventos, me procure que podemos montar algo especial.

Bem, mas voltemos aos eventos; dia 27/11 a partir das 20 horas realizaremos uma degustação temática sobre espumantes com uma degustação ás cegas só de vinhos top! Desta feita, reuniremos 24/25 pessoas, em vez dos nossos tradicionais 12, e nos sobraram apenas 4 convites!

No dia 30/11, quem busca por dicas de espumantes, seja para o final de ano, casamentos ou eventos, a melhor forma de escolha e que sempre recomendo, é provar. Pois bem, das 16 ás 20 horas, você terá a oportunidade de provar 20 espumantes por apenas R$35,00 e destes, R$10 ainda podem ser usados como crédito na compra de qualquer um dos espumantes em degustação. Os eventos ocorrerão na Vino & Sapore e você pode fazer sua reserva através do e-mail; comercial@vinoesapore.com.br porém as vagas são limitadas a 50 e 20 delas já foram tomadas pelos participantes da degustação de dia 27, então não dê mole não! Clique na imagem para aumentá-la e kanimambo pela visita.

flyer_degustacao