Dica da Semana

     Algumas dicas para a semana e também para o Dia das Mães que está chegando. Aliás, um bom vinho para acompanhar o encontro da familia nesse dia tão importante, é um “must’! Muitos dos vinhos colocados em promoção na Vino & Sapore já se foram no fim de semana prolongado, mas ainda há uma série de ótimo rótulos disponíveis e neste Sábado tem Taste & Buy com quatro rótulos  á prova, venha!

Promoção de Vinhos, Aproveite Enquanto Dura – Para ajuste de portfolio abrindo espaço para novidades, mais de trinta rótulos com descontos variados de até 40%. Eis uma lista de rótulos, apenas parte do que estará por lá, para você aproveitar e já se estocar para o inverno. Temos rótulos com apenas uma garrafa e  no máximo seis então o que vai imperar é a diversidade não a quantidade então, como já dizem os ingleses, venha logo porque “the early bird catches the worm” e quem chegar tarde vai perder os melhores vinhos:

  • Montessu, Villard Assemblage Gran Vin, Calvulcura, Quinta Mendes Pereira Reserva Touriga Nacional,  Rocca de la Macie Sasyr, Pacifico Sur Pinot Noir, Crios Malbec, Crios Rosé, Quinta do Vallado Douro, Strabon Crianza Plata, Cavas de Crianza Blend, Don Giovanni Espumante Moscatel e Stravagganza, Gloria Alvarinho, Equus Cabernet, Don Giovanni Merlot, Tomero Cabernet, Vistalba Corte C, Entre II Santos, Marco Luigi Reserva da Familia Brut, Casa Marin Pinot, Batassiolo Barbaresco, Caligiore Bonarda, Baffarela Reserva Douro entre diversos outros, inclusive uma vodka da Estonia e um gin inglês!

        Na Vino & Sapore enquanto durarem os estoques que já são limitados! Veja como chegar clicando aqui! Aproveite e venha passear nesta bucólica região e provar também os pratos de nossos bons restaurantes, como o Emilia Romagna, nosso vizinho, e o Restaurante do Ney no Pattio Viana, uma instituição aqui do pedaço! Tudo a poucos passos da Vino & Sapore.

Saturday Taste & Buy – neste Sábado, a Vino & Sapore colocará quatro vinhos selecionados para você provar, na faixa, e só compra se gostar, legal né? Um Chardonnay chileno, um Rosado espanhol, um Tinto australiano e um francês todos com ótima relação Qualidade x Preço x Prazer, vai conferir?! Se não vier terei que tomar tudo!!!!!!

Senhor Brigadeiro para o Dia das Mães – minha amiga Vanessa faz uns brigadeiros da hora! Tanto que o Sr. Brigadeiro está virando mania lá em Campinas, porém agora também podemos ter acesso a estas delicias através de sua loja virtual. Experimente um Porto junto, fica melhor ainda! Pois bem, tem produtos novos para este dias especial, então veja abixo e clique na imagem para acessar o site!

Almoço de Dia das Mães no La Marie – sou fã deste restaurante, mesmo não o frequentando com a assiduidade que gostaria! Comida muito boa, preços camaradas e uma carta de vinhos não muito grande, mas honesta nos preços e de boa qualidade sem contar o serviço que é de prima. “bistrô de cozinha mediterrânea em Pinheiros, oferece no Dia das Mães um menu especial com um prato principal e uma sobremesa, como opção além do seu cardápio tradicional mediterrâneo. O chef Edson di Fonzo criou o Filet Mignon suíno ao molho de mostarda laranja acompanhado de Risoto de Pinhão e Mousse de Chocolate de sobremesa, por R$ 45. Além desse menu fechado, a casa mantém o a la carte no Dia das Mães, sempre com várias opções, das entradas às sobremesas, que agradam as mamães dos diferentes perfis.

       Entre os suflês, uma das especialidades da casa, as versões salgadas de bacalhau, de camarão, de cogumelos e de queijo brie são as mais pedidas. Entre os suflês doces, o de Chocolate e o de Gran Marnier são os campeões. Nos pratos principais, há sempre pelo menos uma opção de cada tipo de carne ou frutos do mar: coelho, codorna, pato, marreco, filé, cordeiro, mesclam-se a lagosta, camarões e ao famoso Polvo Mediterrâneo, um clássico doLa Marie.”

Reservas: Fones. (11) 3086-2800 – (11) 3063-5033 – Horário de atendimento no domingo: das 12h às 17h. Rua Francisco Leitão, 16 – Pinheiros. Este eu recomendo.

         Por hoje é só, um bom fim de semana para todos, salute e kanimambo por seguir prestigiando este escriba do vinho e suas cruzadas (rs).