Wines From “Down Under”.

        Dica para esta semana, um passeio pelos sabores da Austrália. Dia 16 de Junho, a partir das 20 horas, uma degustação e apresentação sobre a vitivinicultura australiana com a participação de mais um parceiro da Vino & Sapore, a Wine Society, aqui na Ganja Viana a pouco mais de 15 kms da zona Oeste de Sampa. É, desta vez vamos para o outro lado do mundo provar os vinhos de “Down Under”, como são conhecidos no universo inglês. Conheceremos um pouco mais da região e provaremos alguns rótulos interessantes que nos demonstrarão que existem bons vinhos de bom preço até por aqui! Provaremos:

    • Thomas Mitchell Chardonnay (grande pedida para acompanhar um fondue de queijo).
    • Banrock Station Cabernet Sauvignon.
    • Thomas Mitchell Cabernet Sauvignon/Shiraz.
    • Knappstein Shiraz.
    • Mitchelton Crescent um delicioso corte no estilo do Rhône, mas com personalidade própria.
    • Ainda temos mais um possível rótulo adicional a apresentar.

           O investimento para este encontro será de apenas R$40,00 por participante pagos no ato da reserva, com 50% retornando em crédito na compra dos rótulos provados e ainda teremos o lançamento dos vinhos BIB (Bag in Box) da Stanley para você conhecer. Uma ótima pedida para churrascos, eventos mais despojados ou para quem não abre mão da taça diária e não quer gastar muito porém também não quer abrir mão do mínimo de qualidade! Lembramos que o evento está limitado a 14 participantes então quem for mais rápido garante sua vaga. Entre em contato com comercial@vinoesapore.com.br , por telefone (11) 4612.6343/1433 ou clique no link aqui do lado.

Salute e kanimambo pela visita. Ainda nesta semana, Malbec Mendell (Expand revival) e os vinhos da Miolo com seu incrível Sesmarias, uma utopia na taça!