Wine Dinner na Granja Viana – Restaurante Emilia Romagna

      Dia 13 de Março a partir das 20:30 a Vino & Sapore promove em parceria com o Emilia Romagna e a Cantine di Montalcino, uma exclusividade da importadora W. & W. Wine, um menuER degustação italiano muito especial devidamente harmonizado com bons vinhos. O Emilia Romagna há anos é um dos melhores restaurantes do pedaço com uma boa e diversa carta de vinhos para seu deleite, um lugar que gosto de recomendar. Elaborei com eles um menu para lá de especial num ambiente super charmoso que você não deve perder. O Wine Dinner é restrito a no máximo 21 pessoas sendo que dez dessas vagas já estão pré-reservadas então não há tantas assim disponíveis. Leia, babe (rs) e reserve já!

  •  Entrada – Bruschettas de Brie com Parma acompanhadas do Cava NU Reserva Brut.
  • 1º Piato – Tagliatelle Mediterrâneo (Camarão, mussarela de búfala, azeitona preta, tomate cereja e manjericão) devidamente harmonizado com Poggio del Sasso Vermentino .
  • 2º Piato – Polenta Calabrese (opcional com berinjela) harmonizado com Leonardo Red Blend.
  • 3º Piato – Fileto de Mignon ao vinho com risoto de parmesão harmonizado com Cantine de Montalcino Rosso di Montalcino
  •  Sobremesa – Sorvete de creme com chocolate meio-amargo crocante Emilia Romagna acompanhado de Vinserus, um colheita tardia de Malbec.

ER Wine Dinner Clipboard

    Água, café e valet (no outro lado da rua – no Zagaia Mall) inclusos. Preço por pessoa, R$120,00 e os participantes terão, somente no jantar, a possibilidade de comprar os vinhos com um desconto especial de 10%. Cada prato será acompanhado de uma taça de 100ml do vinho em harmonização exceto o de sobremesa que será de 50ml. Envie sua reserva para  comercial@vinoesapore.com.br ou ligue (a partir das 10:30) para (11) 4612-6343. Eu estarei por lá e você? Salute, kanimambo e http://falandodevinhos.wordpress.com/2014/03/06/wine-dinner-na-granja-viana-restaurante-emilia-romagna/ te aguardo!  ESGOTADO 

Fotos meramente ilustrativas. * rótulos sujeitos a alteração por vinhos similares.