Olhe, Babe e Tome um Rumo

              Já enxugou a baba? Bem, então é hora de aproveitar esta dica especial de fim de semana. Faz quase uma semana que não posto nada, então quis voltar com algo especial como esta dica que assino em baixo. Já tive a oportunidade de estar no La Marie algumas vezes onde sempre fui muito bem tratado e comi maravilhosamente bem. Uma vez, tive o previlégio de degustar toda a lista de deliciosos suflês deles e tenho que reconhecer que, só de pensar, me dão água na boca. O Chef proprietário, Edson di Fonzo, é mestre na elaboração de diversas iguarias e ainda por cima curte bons vinhos o que resulta numa carta de bom gosto e, normalmente, bons preços. A partir deste fim de semana, o restaurante lança um festival com preço fixo, R$51,00, que vai até dia 29 deste mês e que me parece imperdível. Você chega e escolhe entre uma sopa, muito especial, um suflê como prato principal e um de sobremesa. Veja a lista de opções abaixo:

Sopa – uma opção entre Creme de Aspargos, Bouillabesse (tradicional sopa de frutos do mar e peixes), Vichyssoise (alho poró), Cebola Gratinada ou Fassolada (sopa grega à base de legumes e feijão branco).

Suflê salgado – uma opção entre Pinhão, Queijo Brie, Espinafre, Haddock, Três Cogumelos, Salmão ou Camarão.

Suflê doce – escolha entre Chocolate e Grand Marnier.

           Parece anuncio, mas não é! Sou simplesmente um apaixonado pelo lugar, pena que não o possa frequentar com maior frequência, sua comida e simpatia do Edson, razão pela qual faço questão de o recomendar, como faço com o Totó (aqui, afora as massas, as estrelas são suas espetaculares caipiras de frutas) e os restaurantes do Ney e Emilia Romagna, estes dois últimos aqui na Granja Viana. Eu não sei vocês, mas meu rumo, junto com minha esposa, já está traçado para estes próximos dias e passa pela Rua Francisco Leitão 16, final da Rua Pinheiros em São Paulo. Para maiores informações clique no link e contate-os pessoalmente.

           Agora, segue sem rumo, esta dica não bastou, então seu caminho virtual é acessar o novíssimo portal da boa vida, o Terroir Gourmet dos meus queridos e sempre saudosos amigos, o casal 20 de nossa enogastronomia, Bebel e Sebastian. Clique no link e traçe sua própria rota, as dicas são inúmeras!

Salute, kanimambo e bom fim de semana a todos

Ps: Sublinhados aqueles pratos que recomendo para o casal. Cada um come metade e troca de prato com o parceiro! Yummy!!!!!