Semana de Ótimos e Imperdíveis Eventos

Pessoal, esta semana está imperdível e vou ter que negociar legal aqui em casa, mas em pelo menos dois estarei presente. São três oportunidades de ouro para os amantes do bom vinho e da boa gastronomia, sem contar que dia 10 ainda tem a Lusitana com o Ora Pois, publicado um pouco mais a baixo.

 

No dia 9, terça-feira, um evento genial no Espaço Gastronômico Villa onde, certamente, estarei para saudar os amigos Denise e Armando e rever mais gente amiga. Afora a Feira de Vinhos, a inauguração da parte de charutaria para os aficionados da região que carecem de um lugar apropriado para se reunirem

feria-de-vinhos-villa-09-12-2008-copia

 

No dia 11, quinta-feira, mais um dia que não posso perder,pois comemoraremos o segundo aniversário da Kylix junto com seu já famoso Wine Day em que o Códice, saboroso vinho espanhol trazido pela Península, será destaque. Me aguardem.

festadedoisanosdakylix

 

No dia 13, para finalizar, um agradável bate-papo e experimento de harmonização na Saint Vin Saint, lugar que tem que ser conhecido e que, muito em breve será alvo de uma reportagem especial que pretendo fazer com eles.

espumantes-e-gastronomia

 

Bom que há um dia entre cada um o que possibilita que recuperemos as forças antes de partir para mais um dia de experimentos, descobertas e degustações!

Salute e kanimambo.