Está Chegando a Hora

                É, dia 12 está quase aí, o que você já fez de especial? Vai esperar dia 12 mesmo, nè? Tudo bem, pelo menos vê se capricha já que essa é uma data única, pois se compartilha a dois. Seja saindo para jantar, um acordar com espumante, uma flor ao almoço, não há que se gastar muito, lembre-se que o que mais conta é a criatividade. É você mostrar que se interessa, que saiu de seu caminho para fazer algo diferenciado para agradar sua pessoa amada, que fez aquele algo mais do que sacar de seu cartão de crédito ou talão de cheque.

              Existem aqueles que ainda estão na busca de sua alma gêmea, de seu grande amor, assim como há aqueles que somente depois de velhos, vão sacar a falta que lhes fez a ausência dela. Outros, como eu, já tiveram a sorte de ter achado esse parceiro/a dos bons e maus momentos há tempos. Para estes a musica abaixo, é a minha homenagem nesta quase véspera de dia dos namorados.

 

               [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TSvgv3FOlAI]

 

Para estes mesmos casais que já se descobriram, uma linda canção Francesa, aproveitando que estamos falando de vinhos da França, que diz; ” Se você não existisse, me diz ………..porque eu existiria?”. Isto, só os sortudos entenderão. Salute!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CQsWaC4ZiYw]

Musica faz bem ao coração e á alma, se acompanhada por um bom vinho, melhor ainda. O extâse, é curtir a musica, tomar o vinho e compartilhar tudo isso com a pesoa amada. Bom demais da conta, sô! Salute.