Tour Vinhos de Altitude de Santa Catarina, Vem Comigo?

Oi pessoal, depois de mais uma longa ausência, cá estou de volta e para falar de meu quarto Tour pelos Vinhos de Altitude de Santa Catarina que realizarei agora no próximo dia 28 de Abril para um pequeno grupo interessado numa verdadeira imersão na enogastronomia da serra catarinense.

Num Micro ônibus com ar condicionado, geladeira e banheiro a bordo, serão seis dias com cinco pernoites em São Joaquim, incluindo café da manhã e almoço harmonizado todos os dias. No último Tour provamos cerca de 70 vinhos e exploramos uma área que já está dando o que falar e certamente é o futuro do vinho fino brasileiro de qualidade com muitas castas italiana fazendo sucesso. Neste Tour, o mais completo que já montei só com vinhos premium, acho que vamos passar de 70, certamente uma imersão na vitivinicultura da região.

Sim, porém afora visitarmos oito vinícolas e almoçarmos com outra na praia já retornando para Florianopolis, nosso ponto de partida, tenho programado seis almoços harmonizados. Acredito que vinho fica melhor com comida e boa companhia, por isso o foco também na boa gastronomia, crescem os pratos e o vinho! Visitaremos uma queijaria artesanal de queijos franceses onde faremos uma degustação e poderemos nos abastecer com queijos que traremos de volta a casa, eu certamente trarei alguns! Sairemos de Floripa dia 28 às 11h e retornaremos final do dia 03 de Maio, mas quem quiser ir antes ou voltar depois aproveitando a linda Floripa, fica à escolha de cada um. Importante é o horário de saída de Floripa.

Visitaremos as vinícolas; Thera, Villa Francioni, Vivalti, Villaggio Conti, Leone de Venezia, Monte Agudo, Quinta da Neve, Villaggio Bassetti e no retorno a Floripa, depois de descer a Serra do Rio do Rastro com suas 284 curvas, pararemos em Garopaba/Gamboa onde almoçaremos no delicioso restaurante da Chef Clau (Vivamo) com os vinhos da Abreu Garcia. Se estiver interessado me contate no Whatsapp (11) 99600-7071 ou a agência Latitudes Viagens nos telefones (11) 97504-4382 ou 3045-7740 para maiores detalhes.

Abraço e se conhecer alguém que possa estar interessado e puder divulgar o Tour, ficarei imensamente grato pela atenção. Kanimambo, saúde!