Nasce Um Novo Blog

Como os amigos que me seguem há tempos já sabem, o projeto W.F.T.E. (Wine & Food Travel Experience) começa a sair do papel para entrar em prática e já com um uma programação para o primeiro semestre de 2015. Ainda é uma projeção e estou finalizando em breve os detalhes das duas primeiras (Mendoza e Uruguai) já com datas pré definidas. Caso, no entanto, alguma já desperte seu interesse me avise pois assim que o roteiro e custos estejam prontos entrarei em contato.

Tudo pertinente a esse projeto, inclusive o testemunho de quem comigo já viajou, diário de viagem com vinhos provados e comentários sobre as experiências gastronomicas vividas, tudo estará lá. Ainda faltam retoques e acertos finais, mas estou chegando lá!

WFTE - Viaje Comigo logo

A migração de Falando de Vinhos está sendo mais difícil do que prevíamos já que dos mil seiscentos e poucos posts escritos desde 2007, somente uns 270 aparecem e não sei se isso é algum problema técnico ou se fui vitima de hackers, veremos! De qualquer forma, os amigos empresários que quiserem falar com um seleto grupo de leitores, espalhados pelo Brasil e mundo afora, contate-nos pois estamos abertos para banners e links patrocinados, preferencialmente fora do universo de lojas e importadoras de vinhos, porém essas também poderão ser analisadas.

Por hoje é isso, salute e kanimambo.