Falando de Vinhos Vai Mudar, Pero no Mucho!

Change 1Só a cara e mesmo assim não muito e, certamente, não no conteúdo nem em sua filosofia, mas depois de mais de sete anos com a mesma cara chegou a hora de fazer uma plástica e abrir espaço para anúncios porque “sobreviver também é preciso”!

Desde o inicio coloquei minha foto na página de abertura, porque o anonimato sempre me pareceu uma tremenda covardia e acredito que o leitor quer ver com quem está falando, olho no olho mesmo que virtualmente. Tem que dar a cara para bater, assumir a responsabilidade sobre seus atos e cansei de ler matéria de gente que se esconde atrás do anonimato ou falsos perfis falando as maiores barbaridades e sequer seu nome sabemos, quanto mais sua cara, fácil né?! Nem comentários anônimos eu permito, já apago na hora, nesse quesito sou radical. Então isso não vai mudar não e mesmo não sendo nenhum George Clooney ou Brad Pitt, longe disso (rs), vocês vão ter que me aguentar!

Quanto aos espaços que serão disponibilizados, tentarei evitar os anúncios ligados diretamente ao vinho, importadores, lojas, etc.. Não que isso venha a afetar o que escrevo ou minha opinião sobre qualquer assunto, porém há que se tentar, pelo menos, manter essa percepção de isonomia e independência por parte do leitor afinal, como diz o ditado, “À mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer também”! Há espaço aqui para concessionárias de veículos, bancos, cartões de crédito, restaurantes, chefs a domicilio, consultores das mais diversas áreas, produtores de adegas, locadoras, distribuidores de utensílios, construtoras, revendedoras de taças e decanters, malas e equipamentos para Logo NOVO Falando de Vinhosviagens, enfim, para todos aqueles que queiram falar com leitores de classe A, B e C apaixonados seguidores de Baco que geram uma média de mais de 1200 page views diários neste blog sem qualquer maquiagem, gente que existe não cliques comprados, consequentemente leitores com qualidade. Mídia kit e maiores informações para anunciar, envie seu e-mail para o Renato > rl@renato.me  que é meu parceiro para essas ações.

Alguns dados e funcionalidades podem se perder no processo, espero que não, mas especialmente com os fiéis seguidores que subscreveram espontaneamente o blog e já somam quase 850 e mais os 120 colegas blogueiros do wordpress que se tornaram seguidores, esses talvez tenham que o fazer novamente na nova plataforma. Peço desculpas pelo inconveniente caso ocorra e espero poder contar com vossa colaboração voltando a se cadastrar caso necessário.  Espero que fique melhor e que eu consiga seguir postando o conteúdo que os amigos se acostumaram a ver por aqui, Inshala!

Bem amigos, por hoje é só. Acho que essa mudança deve ocorrer na próxima semana, mas no resto seguirei fazendo aquilo que sempre fiz com simplicidade e independência botando a emoção na ponta da caneta e no teclado porque; vinho sem alma e colunista sem emoção não dá né?!

Kanimambo por ter-me trazido até aqui como um dos dez blogs mais lidos de nossa enogastronomia e espero seguir contando com seu apoio. Quer ajudar o tuga aqui, apreciaria muito, então recomende para os empresários amigos anunciar no blog, afinal preciso garantir a aposentadoria por que se tiver que esperar a do INSS vou acabar é tendo que tomar Chapinha e aí é duro! rs

Salute e espero seguir me encontrando com você por aqui, na Vino & Sapore e, porquê não, em uma de minhas viagens com a Wine & Food Travel Experiences (WFTE) no ano que vem! Bom fim de semana e um voto consciente para todos, mas votem! Quem não assume posição e vota, não tem direito de reclamar durante os próximos quatro anos!!