Fanáticos pelo Instagram e Wines of Argentina

Para quem é ligado no Instagram eis uma bela oportunidade de mostrar suas habilidades num concurso que pode lhe levar à Argentina!

       Com o objetivo de posicionar na mente dos consumidores a marca “vinho argentino”, a Wines of Argentina, entidade responsável pela imagem do vinho argentino no mundo, lançou neste último dia 11 nos; Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Peru, Brasil, Reino Unido e Países Baixos, “The Wine Caption”, um concurso fotográfico especialmente desenhado para as redes sociais e focado especialmente no Instagram. O vencedor ganhará uma viagem de cinco dias para duas pessoas à Argentina.  Além disso, a foto ganhadora será a imagem da campanha 2014 da WofA.

       Os interessados devem tirar e compartilhar uma ou mais fotos no Instagram, usando o hashtag #thewinecaption. Também devem escrever uma legenda que transmita aquilo que a Argentina, seus vinhos e o “ser argentino” representa para eles. Em seguida, devem somar “likes” e compartilhar a foto com os amigos. As 10 fotos que tiverem mais “gosto” serão avaliadas por um júri formado por quatro renomados fotógrafos: Irina Werning (Argentina), Lee Towndrow (EE.UU.), Federico Garcia e Pablo Betancourt do Estudio García&Betancourt (Argentina), que escolherá o ganhador.  São requisitos ter uma conta no Instagram, seguir a WofA nessa rede social, ter mais de 18 anos e não morar na Argentina. 

A primeira etapa do concurso já começou e termina em 26 de novembro de 2013. A segunda etapa, de avaliação e seleção feita pelo júri, começa em 27 de novembro e termina em 18 de dezembro de 2013. Para Para mais informação: Salem Viale González Villanueva – 011 5295-4114 ou lalagv@salemviale.com.ar ; stellad@salemviale.com.

Aproveitem!