Minha Terra Também Tem!!

         Mozambique Wine Fair, nunca se sabe, pode ser que em Outubro você esteja pelas bandas de Maputo então aqui vai uma dica do que fazer. Por outro lado, vai a dica também para os produtores nacionais que se interessam por exportar para países menos tradicionais e fora da rota Estados Unidos, Europa e China pois é uma boa oportunidade para expor seus vinhos.

DATAS/DATES: 25 – 26 DE OUTUBRO DE 2012

LOCAL/VENUE: MAPUTO SHOPPING CENTER

HORA/TIME: 15:00HRS – 22:00HRS

 Para maiores informações, contate  BRANDW!SE– MOÇAMBIQUE Av. Olof Palm Nr. 896 Esq. C/Av. Agostinho Neto Tel.  +258 21 – 30 30 86 Fax. +258 21 – 30 30 87  Cel. +258 86 3070 800/900 E-mail: geral@brandwise.co.mz  ou acesse http://www.facebook.com/BRANDWISE.MOZ Maputo – Moçambique

Aproveitando a estadia por lá, não deixe de dar uma passada pela Polana e seu histórico hotel com uma vista lindissíma, ir até a marginal para tomar uma cerveja e petiscar frutos do mar (ameijoas e caracóis entre outras delicias) olhando o mar e o sol se pôr, comer no PiriPiri, traçar um prato de camarões á Laurentina, passar na baixa e tomar um café enquanto se perambula pelos diversos pontos de venda de artesanato, visitar o bazar (mercado) com seus aromas de especiarias indianas, a estação de caminhos de ferro de onde saí por inúmeras vezes a caminho da escola na África do Sul, Museu de História Natural, a Catedral, enfim há muito para se curtir em Maputo durante esses três dias, afora degustar bons vinhos.  Salute e kanimambo, aproveitem a viajem.