1º Granja Viana Wine Fest – The Day After!

           Absoluta e irremediavelmente feliz com o sucesso que foi este evento. Alguns poucos erros, acredito eu, que deverão ser corrigidos no próximo, em especial a falta de espaço para a horda de amantes dos caldos de Baco que compareceu de forma maciça ao evento e entendeu nossa mensagem. Um evento realizado por gente que está intimamente ligada no mundo do vinho e o tem como protagonista de suas atividades, dedicado aqueles que comungam da mesma paixão.

          Cansado, muito cansado, o stress foi enorme, mas na hora H aparece o apoio daqueles que fazem a diferença, a família. A eles sou eternamente grato, até porque me aguentam há um tempão e nunca negam fogo! Mas teve muito mais gente envolvida no projeto porque uma andorinha só não faz verão. Gente que merece meu agradecimento público, esperando não cometer a gafe de esquecer de alguém:

  • À Cacau que de pé engessado e muleta mandou bala e se envolveu com o evento de forma dedicada e espontânea. Meu filho tem muita sorte e espero que saiba valorizá-la, porque essa menina é demais! Salute.
  • Um trio de apoio que mandou bala e sem o qual não conseguiríamos realizar o evento – Silmara (estava a mil!), Bete e Betania. Valeu meninas!
  • Aos patrocinadores; Scopel, Ótica Brasolin, a psicóloga Patrícia Aragão Morello e  á Riedel (Mistral) que ajudaram a viabilizar o evento.
  • Aos blogueiros, colegas e amigos, que abraçaram a causa divulgando o evento.
  • Ao Regis do Jornal Vino & Cia, ao Celso da revista Época, ao Marcio do Jornal Mais Conteúdo, ao Henrique do Jornal Planeta Morumbi e ao Felipe da Revista Adega e CVRVV, pela ajuda na divulgação.
  • Aos meus parceiros, novos e antigos, que acreditaram no projeto: Antonio Dias, Bella Quinta, Mercovino, Cave Geisse, Vinhos do Mundo, Vinho Sul, Winebrands, Ateliê do Café, Croclone, Au Vin Massaya, Carciofi Alimentos, Premium, Decanter, Calix, Winebrands, Cave Jado, Comissão Vitivinícola Regional do Vinho Verde (CVRVV), Almería, Herdade da Malhadinha Nova, Martihimus (vieram de Floripa para o evento!), Au Vin Massaya, KMM, Caminito, UP Strudel, Vera Prado Sweet Cacao Brigadeiros gourmet, W&W Wines, Dominio Cassis, Ballas de Chocolate da Isa Amaral e CVRVV.
  • Aos amigos Fabio e Rejane que ajudaram nas vendas de convites em São Paulo, Embu e Alphaville e ao João Lino (ACE Propaganda) que afora o apoio profissional, também se envolveu na venda, valeu gente!
  • Ao versátil amigo Odair Marcelo que afora proteger a sociedade dessa cambada de bandidos que teimam em transformar nossas vidas numa eterna sensação de insegurança, é também um chef de cozinha de mão cheia, apreciador de bons vinhos e musico de qualidade que demonstrou suas habilidades capitaneando a bateria do Jazz Trio que esquentou o ambiente e ainda finalizou o evento com um rock da hora. Valeu pela força, pela idéia e pela execução que fez toda a diferença enriquecendo muito o evento sem fugir de nossa proposta.
  • Aos proprietários, administradores e colegas lojistas da Estação do Sino, onde a Vino & Sapore tem o privilégio de estar localizada, o pedaço mais bucólico da verdadeira Granja Viana, pelo o apoio ao evento desde já me desculpando por alguns transtornos causados no dia.
  • Do ponto de vista mais espiritual, a São Pedro, o tempo estava maravilhoso, e a minha amiga Goretti que sabe bem do porquê.
  • Last but no least, como dizem os ingleses, aos meus amigos leitores e clientes da Vino & Sapore que fizeram o sucesso do evento, vocês são a razão de ser do blog (sem os todos os gentis comentários recebidos ao longo dos anos provavelmente já teria parado de escrever) e da loja. Muito obrigado pela presença esperando vê-los a todos de forma mais amiúde na loja onde há sempre, ou quase sempre (rs), uma garrafa aberta para uma taça e dois dedos de prosa.

     Para quem não pôde vir e aqueles que estiveram presente há mais noticia ao longo da semana como os ganhadores do sorteio, os TOP 5 em vendas (a voz do povo) e os TOP 5 em qualidade percebida. Depois falamos mais, por agora é só. Salute e kanimambo!