Amanhã é Dia de Encontro de Vinhos

Dica principal desta Sexta é amanhã curtir bons vinhos e boa companhia no Encontro de Vinhos que meus amigos Beto e Daniel promovem em Campinas. Um evento imperdível para os amigos da região que é enorme, pois vai de Jundiaí a Limeira. Juntem os amigos, aluguem uma van e aproveitem ao máximo pois vale muito a pena. Fui convidado a colaborar com a eleição dos TOP 5 do evento, mas Sábado é meu melhor dia na loja então não posso me ausentar então, seja você o juiz do Encontro e me diga quais seus top 5!

“Dando continuidade ao Road Show iniciado no Rio de Janeiro em março e depois de passar por São Paulo em abril, o Encontro de Vinhos chega à cidade de Campinas. O evento segue o mesmo formato dos anteriores, sempre trazendo descontração e um ambiente agradável para os participantes, sem nunca deixar de lado a importância da informação sobre os vinhos para profissionais e consumidores.

O local escolhido para o evento foi o Casarão Festas e Eventos, que fica no charmoso bairro do Gramado há mais de 25 anos. De fácil acesso e muito conhecido pelos moradores da cidade e região, o Casarão oferece um ambiente aberto, espaçoso e com decoração de alta qualidade. Alguns importadores e produtores brasileiros já confirmaram presença como Cantu, Ravin, Península, La Cristianini, Vinhos da Áustria, Casa Valduga, Domno do Brasil, Pericó, MS Import, Chez France, Wine Lovers, Vinho Sul, PIzzato, Domínio Cassis e Miolo.

Especialmente para Campinas, o Encontro de Vinhos traz com exclusividade a produtora dos vinhos Ferratus, de Ribera Del Duero. Maria Luisa Cuevas vem para o Encontro de Vinhos para mostrar porque os vinhos Ferratus nunca receberam notas abaixo de 90 nos principais guias espanhóis e internacionais. Como o vinho ainda não tem importador no Brasil, será uma oportunidade única provar o Ferratus Sensaciones, 95 pontos no Guia Repsol e 94 no guia Peñin.

A entrada custa 60 reais e dá direito a provar todos os vinhos. Para maiores informações clique aqui. http://www.encontrodevinhos.com.br/

Salute e bom fim de semana. quem sabe neste domingo consigo, finalmente, terminar uma série de posts que estão represados por total falta de tempo já que compromissos familiares de fim de semana, sempre prioritários, mais os arranjos para o 1º Granja Viana Wine Fest me têm tomado todo meu tempo.