Véspera de Natal

            Na loja já é e, para isso, muito trabalho no sentido de prover os amigos com maior diversidade de produtos possível esperando que possamos ter a preferência da maioria do pessoal do pedaço (Granja Viana e região) e porquê não de Sampa, porque vir à Granja Viana num Sábado é um passeio que vale a pena inclusive porque temos uma série de bons restaurantes por aqui. Resultado é este, pouco tempo para escrever posts que, como sabem, no meu caso levam um tempinho para elaborar em função de seu conteúdo. Tem gente que acha que é só ficar lá batendo papo com os clientes e abrindo umas garrafas, ledo engano. O trabalho é árduo, as horas são longas (muito além do horário da loja), as margens são pequenas , a concorrência por muitas vezes desleal, enfim como comentou um amigo aqui do blog, um mundo selvagem este!

          No entanto, não queria deixar passar a semana sem noticias e como já me cobraram, amanhã falarei sobre os gostosos Cavas Mont Marçal, do Palau ao Cuvée  provei três que me deixaram bastante animado pois afora serem muito saborosos possuem uma característica que há anos me entusiasma, bom preço! rs. Agora, falando em espumantes e final de ano, me lembrei que acabei de receber uma mensagem com uma dica para passagem de ano num lugar diferente e não muito longe de São Paulo, Embu, Taboão da Serra, Alphaville, Barueri, Jandira e São Roque que merece ser conferido. Fica aqui na Granja Viana mesmo, a meia hora da zona oeste de Sampa e pertence aos amigos Paula e Omar, é o Tantra.

        Agora, se quiser fazer um amigo secreto diferente reunindo os colegas e amigos á noite num abiente diferente exclusivo, não esquece d’eu  não! rs Na Vino & Sapore podemos armar eventos bem legais e fechados após as 20 horas, nos ligue para (11) 4612.6343/1433 ou envie e-mail para comercial@vinoesapore.com.br

       Amanhã tem mais, vou falar de espumantes que provei e gostei. Por enquanto, salute, kanimambo e espero encontrar você por aqui ou, porquê não, na Vino & Sapore onde, afora falar de vinho podemos tomá-lo!