Meio Milhão de Acessos, Kanimambo!

Sempre achei que meio século é bem mais tempo que 50 anos, por isso atesto que tenho “somente” 56 e não que tenha passado de meio século de vida!! Rs. Quando, no entanto, queremos mostrar grandeza, aí o papo é outro e agora é hora de extrapolar nos adjetivos, pois este blog foi agraciado com mais de MEIO MILHÃO de acessos, o que é bem mais de quinhentos mil (rs), desde o dia 3 de Janeiro de 2008, que foi quando comecei a medir e divulgar abertamente (veja contadores aqui do lado) visitantes e número de páginas visitadas. Meu primeiro post foi mesmo publicado dia 17 de Dezembro de 2007, mas conto a idade do blog pelo dia que comecei a medir tráfego, tendo já percorrido 170 semanas interruptas de interatividade com você meu amigo e amiga.

            É uma enorme alegria e certamente um motivo para que hoje me encontre de alto astral pois este número não deixa de ser uma bela massagem no ego o que eleva a auto-estima de qualquer um e, junto com o número de comentários contabilizados no período (pouco mais de 3900), me dá a exata medida do nível de interatividade, principal razão de ser do blog, que consegui estabelecer com meu leitor. Agradeço do fundo do coração pela escolha, a rede está repleta de ótimas opções com muitos deles aqui linkados, então tentarei seguir fazendo jus á preferência dos amigos para que possamos chegar juntos ao visitante Um Milhão num futuro não tão distante.

São esses cliques e comentários que fazem com que, mesmo em momentos de baixo astral, eu volte ao teclado para dar minhas opinões, comentar uma série de vinhos e compartilhar experiências e sensações com os amigos, mesmo que com menor assiduidade em função da falta de tempo, agora também com noticias da loja que é meu ganha pão. Por sinal, quem for de Sampa e região da Granja Viana, não se acanhe não, apareça na Vino & Sapore!

Valeu gente e, como de praxe, kanimambo pela visita. Neste Domingo é dia das mães, um brinde todo especial, celebro aniversário de casamento (muitos) e agora ainda mais uma razão para celebrar, vai ser bom demais!

Time for Celebration, have a good time. Musica quase tão antiga quanto eu! Curtam e bom fim de semana.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3GwjfUFyY6M]