Kanimambo II

              Voltei com um kanimambo  muito especial no dia de hoje. Para aqueles que ainda não conhecem, kanimambo é obrigado e você pode conhecer mais aqui. Mas porquê kanimambo? Porque você se deu ao trabalho de me fazer uma visita aqui no blog e, eventualmente, até tecer algum comentário ou fazer uma consulta. É, você e todos os amigos que me visitam diariamente nesta revista quase que diária que fala de vinhos, mas também de outras coisas, que são a energia que faz com que eu sempre volte para alimentar o blog com mais posts e compartilhar com todos as minhas experiências. Sem o intuito de querer ser dono da verdade, mas de dar meu testemunho sobre aquilo que experimento e gosto com a esperança que, de alguma forma, isso possa ajudar os amigos que hora me lêem.

            Pois bem, o kanimambo especial de hoje é porque durante minhas férias do blog, foram ultrapassados alguns números importantes decorrentes destas 133 semanas em que o blog está na net. Mais de 300 mil acessos e 500 mil visitas. É uma grande honra ter a preferência de tanta gente e, mais ainda, é uma tremenda responsabilidade seguir produzindo para fazer com que você volte. Duro mesmo é arrumar tempo, agora que a abertura da loja está chegando mais perto, para pesquisar, escrever e compartilhar com os amigos essas experiências e conhecimentos da forma como gostaria e vocês merecem.

        Espero conseguir dar essa sequência e seguir sendo merecedor da sua atenção e preferência. Dicas da Semana retoma logo. Por enquanto, salute e, mesmo não sendo a globo, seguimos nos vendo por aqui!

Namastê.