Meio de Semana Cheio!

Semana cheia para quer curte vinhos e mora na região Oeste de São Paulo, Embu e Cotia. Para começar, na Terça-feira o já tradicional compromisso com as gostosas degustações no espaço gastronômico Villa, que fica no Morumbi/Pananby. Desta vez, uma noite de Italianos com a presença da Ana Rita uma das principais sommeliers da Expand, alguém que entende muito de vinho, ainda mais quando se tratam de vinhos de sua terra natal. Aliás, só pelo conhecimento, simpatia e seus belos olhos, já seria uma grande pedida, com os vinhos então …..

 villa-italia

 

Na Quarta-feira é dia de jogos importantes pela final do campeonato Brasileiro de futebol, nesta emocionante reta final. Dia importante para assumir o controle da televisão e mostrar quem realmente detém o poder na casa. rsrsrs Por via das duvidas, se garanta e  presenteie sua esposa com uma degustação na confraria feminina da Portal dos Vinhos. Se for leitora, deixe-o envolto em seus devaneios futebolísticos e vá fazer companhia à Fátima no Portal.

 

 

confraria-mulheres

 

Para finalizar, na Quinta-feira uma outra degustação Italiana só que desta vez na Grand Cru da Granja Viana. Casa do simpático casal de proprietários Marcel e Bete que estarão recebendo o comandante da Azienda Agricola Talenti, um dos principais produtores da região da Toscana, o Sr. Riccardo Talenti que apresenterá alguns de seus belos e respeitados vinhos com destaque para o Brunello de Montalcino 2001.

 

italiana-talenti-na-grand-cru-gv