Junho Romântico

              Neste Domingo começa o mês de Junho e, como prometido, a cada fim de semana um post, um texto e um ou dois clips alusivos à época mais romântica do ano. Pensando no que escrever, me veio à mente uma musica que era uma das minhas favoritas quando ainda um jovem namorador, WORDS, dos Bee Gees. Uma frase só, já dá todo o significado e importância que esta musica tinha para mim “words are all I have to take your heart away” traduzindo, “palavras são tudo o que eu tenho para arrebatar seu coração”. Simples, direto ao assunto e extremamente eloqüente quando acompanhado da divina musica deles. Posteriormente, aprendi que somente palavras não bastam, há que se ter ações construtivas e coerentes para que a conquista se desenvolva em um relacionamento mais consistente, feliz e duradouro.

 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pV16TK9y60s]

             Sempre senti dificuldade em me expressar, daí meu uso dos poetas e compositores como meus mensageiros por sua capacidade de sintetizar sensações e sentimentos melhor do que ninguém. Mestre de todos eles, é John Lennon.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3If4ohdf-_A&feature=related] 

            O que você vai fazer? Esperar dia 12 para fazer sua declaração? Será que há que esperar uma data especifica para se abrir o coração com a pessoa amada? Quanto custa ou quanto tempo se pode gastar para escrever um bilhete e comprar um buquê de flores, uma caixa de seus bombons prediletos ou uma garrafa do vinho apreciado? Gastamos horas todos os dias para manter nossos empregos, mas quanto tempo gastamos para manter a nossa relação, quanto investimos nisso? Que ação você vai tomar? Comece neste domingo, surpreenda a pessoa que você ama! Salute.