Enoladies – Oito Anos de Festa!

ENOLADIES 8 ANOS! Uma tremenda responsabilidade, privilégio e honra receber esta confraria desde Novembro de 2010, um mês após a inauguração da Vino & Sapore aqui na Granja Viana. Ainda mais, daqui nasceu o embrião da Confraria Saca Rolha que já passa dos 7 anos, duplamente grato!
Foram 87 encontros, 434 vinhos tranquilos e 104 espumantes degustados sem contar um tour por Mendoza onde foram abatidos mais uns 50 outros vinhos. Das fundadoras restaram quatro (que estão beirando os 600 vinhos!) e hoje o número está em doze participantes, porém no total já tivemos 29 ladies passando por esta festiva confraria assim como ao menos mais umas seis convidadas!
Muitas experiências, muitos momentos inesquecíveis, amizades curtidas, tudo em torno dos caldos de Baco que foi o catalisador que uniu estas Ladies na sua sede de descobertas vínicas e, só cá entre nós, como têm sede de conhecimento estas amigas!! rs
Que venham mais um monte destes deliciosos encontros esperando seguir sendo merecedor desta confiança. Kanimambo amigas e que o jantar de hoje seja especial como são todos os vossos aniversários. Uma sequência de fotos mostrando as EnoLadies desde 2010.