Ano Novo, Vida Nova

             Éh, 2010 chegou e com ele uma série de novos desafios em minha vida. O blog dos Panas já deu, mas agora oficializo, em 2010 serei mais um profissional do ramo do vinho, especificamente um comerciante, já que recém acertei a compra das instalações e ponto da Assemblage Vinhos dos amigos Marcel e Bete. Ainda estou na fase de definições tanto de portfólio como de formato do negócio já que pretendo transformá-lo no sentido de tornar o local um point de encontro para os amantes do doce néctar e da enogastronomia em geral. Tentarei manter a independência do blog e seguir com as duas atividades em paralelo, porém neste momento devido à grande carga de trabalho, reuniões e afins programados, a sequência de posts pode ser algo afetada, mas espero, dentro em breve, poder aplicar uma gestão de tempo mais adequada rentabilizando cada minuto disponível e facilitando minha vida.

           Uma coisa é certa, a mesma filosofia do blog estará presente na loja. A relação Qualidade x Preço x Prazer seguirá sendo o meu guia e, pelas conversas que já tive com uma série de potenciais fornecedores, estou bastante otimista que esse objetivo possa ser alcançado. Depois conto mais e dentro em breve haverá um blog com o “Making Of” da loja, uma grande sacada, na minha opinião, do amigo Claudio Werneck do Le Vin au Blog e um dos sócios da C-brand no Rio de janeiro. Mais que uma loja de vinhos, esta pretenderá ser uma loja gourmet com um pequeno, informal e descontraído Wine Bar entre outros projetos que estão no forno.

         O nome, o logo, data de inicio de atividades e outras novidades informarei em breve, mas este é um sonho que se torna realidade num ano muito importante para mim pois em breve entrarei em uma nova fase de minha vida, uma nova era, a de avô, com a vida seguindo seu curso de renovação. O ano, consequentemente, começa muito bem e só espero poder realizar tudo o que tenho de idéias que, aliás, jorram! Colocar os pés no chão, manter o foco e transformar esses sonhos em uma realidade rentável, esse é um outro assunto e um verdadeiro desafio que tenho pela frente e para o qual conto com a assistência dos amigos que me vêm demonstrando grande apoio.

Salute, kanimambo e continuamos nos encontrando por aqui.

ps. sugestões sempre bem-vindas!