Chamada Geral!

No próximo dia 10 de março, terça feira, a partir da 20:30, o Espaço Enogastronômico Villa, aqui na região do Morumbi/Pananby em Sampa, receberá a

 

Casa Valduga

 

para uma noite com excelentes vinhos produzidos na serra gaúcha. A degustação será orientada pelo responsável da Valduga em São Paulo o sommelier internacional formado pela FISAR, Ricardo Tomasi.

 

Os vinhos degustados serão:

 Vinho Gran Reserva Chardonnay

Vinho rosé Amante Malbec

Vinho Cabernet Sauvignon Premium

Vinho Gran Reserva Cabernet Sauvignon

 

A degustaçao dos vinhos terá como acompanhamento, os deliciosos paninnis do Villa. Finíssima e deliciosa massa de pizza crocante temperada e queijos selecionados.

 

Nesta ocasião, os vinhos degustados terão um desconto de 20%.

Valor por pessoa: 35,00 reais.

Reservas com Aline 34674069 ou Denise 99842785

 

 

Escola do Vinho Miolo SP

 

Agora em São Paulo na Rua Estados Unidos, 96, Jardim Paulista, um local muito bonito e bem pensado que tive a oportunidade de conhecer quando ainda finalizavam os últimos detalhes. Pois bem, já estão abertas as inscrições para os cursos básicos de degustação da Escola, que acontecerão nos dias 24/3, 16/4 e 12/5, das 19h30min às 23 horas. As aulas serão ministradas pelo enólogo Luiz Fernando Natale. A programação é a mesma utilizada na Escola do Vinho em Bento Gonçalves, na sede da Miolo.

Programação

 

– A história da uva e do vinho;

– A vitivinicultura no mundo;

– Elaboração de vinhos e espumantes;

– Análise sensorial;

– Degustação de vinhos brancos, tintos, espumantes e dicas de harmonização;

– O Serviço do Vinho.

 

Por R$120,00, uma ótima opção para quem quer iniciar a desenvolver seus conhecimentos mais seriamente. Uma bela oportunidade e feita por gente que entende do riscado. Mais informações devem ser obtidas com Alessandra no fone (11) 2167 1600 ou pelo e-mail alessandra@miolo.com.br

 

Lusitana na Casota mais uma vez. OBA!

 

E como sempre, imperdível. Essa parceria já está dando o que falar e, desta vez, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres com um menu especial desenvolvido por Dona Milu com vinhos de duas mulheres; Raquel Mendes Pereira da Quinta Mendes Pereira e Leonor de Freitas da Casa Ermelinda de Freitas. Vai perder?

 

casota-e-lusitana