Últimas Noticias da Promoção de Aniversário

Bem, a confraternização de aniversário da coluna está efetivamente definida e confirmada para o dia 5 de Novembro, no espaço gastronômico Villa regado aos muito bons Sauvignon Blanc 2008 e Carmenére da Safra Histórica de 2007 da Casillero Del Diablo. A ser realizado das 20 às 22:00 horas com o comparecimento dos participantes pré-sorteados, de amigos, de representantes dos importadores, de lojistas, jornalistas e colegas blogueiros, faremos o sorteio final dos prêmios entre os presentes neste evento informal. Serão mais de 70 vinhos, acessórios e um curso de vinhos que, aos novos preços vigentes no mercado, superam os R$5.000. Premiação só possível com a ajuda dos parceiros que nos trouxeram até aqui e, espero, me acompanhem por muitos mais anos. Aliás, tenho que ressaltar o apoio recentes dos amigos da Casillero que recém subiram a bordo deste barco mambembe, nesta viagem de democratizar e desmistificar nossa vinosfera, garimpando bons vinhos por bons preços e compartilhando experiências no processo.

Aos que ainda não se cadastraram, faltam somente sete dias para o encerramento das inscrições já que dia 28 efetuarei o sorteio dos participantes que comparecerão à confraternização onde escolherão o seu prêmio entre um dos 26 envelopes lacrados. Cadastre-se, não existe taxa ou qualquer outro exigência a não ser terem mais de 18 anos e poderem estar presentes ao evento. Meu maior pagamento é ter a fidelidade dos amigos leitores e ver crescer o volume de acessos que só fazem divulgar a mensagem. Esta promoção, por vezes atrapalhada e confusa, coisa de marinheiro de primeira viagem numa viagem solo, é a minha forma de agradecer-lhes pelo apoio que tive até agora e espero merecer por bem mais tempo.

Finalizando o evento, faremos um brinde ao doce néctar com um muito saboroso espumante safrado da Marco Luigi, o Reserva da Família Brut 06 processo Champenoise. Mais um parceiro antigo que produz diversos rótulos de que gosto muito, entre eles o melhor espumante Moscatel brasileiro que já tive oportunidade de tomar, e olha que provei diversos, assim como o ótimo Merlot Reserva da Família entre outros.

Salute, Kanimambo e espero ter o prazer de conhecer alguns de vocês pessoalmente no dia 5. Boa sorte!