Regras do Jogo

          Gente, não tem muito segredo não e nem é para esquentar muito a cabeça, ainda mais com o Quiz, que está aí mesmo é por diversão e, quem não souber as respostas, poderá fuçar no blog e eventualmente melhorar seu conhecimento sobre vinhos. Não é, no entanto, obrigatório o seu preenchimento, ok? Logicamente que os que tiverem respondido corretamente ao quiz, terão preferência no sorteio, conforme descrito abaixo. Mas vamos lá, vamos falar do sorteio e de como você se torna apto a participar desta premiação que, neste momento, terá 26 ganhadores.

  • 1 – Todos os que responderam ao Quiz corretamente, irão para o meu chapéu Dallas. Deste chapéu, retirarei 80% dos ganhadores (21).
  • 2 – Todos os outros que participaram, errando respostas ou não respondendo ao Quiz, irão para o meu chapéu Indiana Jones de onde sairão os restantes 5 ganhadores.
  • 3 – Daí, jogo todos os que sobraram no meu chapéu Tirolês, e de lá sacarei mais 4 outros nomes. Estes serão os reservas de 1 a 4.
  • 4 – Todos os participantes deverão ter no minimo 18 anos de idade.
  • 5- Todos os participantes deverão residir na grande São Paulo e estar disponível para eventual retirada do prêmio na região do Morumbi em local e período a ser informado.

          Bem agora é que complica! Como sabem, não faço isto profissionalmente, então todo este evento está sendo bancado com apoio dos amigos e parceiros do vinho que acreditam em nosso projeto e confiam em nosso taco. Se conseguir negociar com alguns potenciais colaboradores e patrocinadores, teremos um evento no dia 3 ou 10 de Novembro das 20 às 22 horas, em que todos os ganhadores terão que estar presentes, até às 20:30. Será um coquetel de celebração e comemoração do aniversário da coluna, em que disponibilizaremos 26 envelopes fechados, cada um com um prêmio, sendo que cada ganhador escolherá o seu.  Os quatro últimos sorteados, serão os reservas, que também deverão estar presentes, já que na ausência dos ganhadores escolhidos conforme os itens 1 e 2 acima, terão direito a tomar seu lugar e escolher um dos envelopes. Caso não hajam ausentes, todos os reservas receberão um vinho pela participação e gentileza da presença.  

          No caso de que não consigamos negociar esse evento, batam na madeira, simplesmente faremos os sorteios dos 26 e seus prêmios, devendo os mesmos vir a ser retirados no Morumbi, em local e horários a serem definidos. Sorry gente, é assim mesmo, tenho que trabalhar também, e todas estas negociações demandam um tempo que nem sempre é fácil de conciliar. Através do blog, vos manterei informados da evolução das negociações e definição de como ficará o evento. Enquanto isso, cadastre-se e siga participando.