Passeando em Mendoza no mês de Novembro

A NOB HILL apresenta o roteiro Os Prazeres do Vinho, em Mendoza, um dos lugares mais antigos e um dos principais centros econômicos e culturais da Argentina. Com tantos atrativos, Mendoza se destaca pelo turismo de aventura na época do inverno, mas principalmente pelo turismo enológico, já que na região são produzidos alguns dos melhores vinhos do país.

 

Esse roteiro elaborado pela NOB HILL inclui visitas às principais bodegas da região: Andeluna, Tapiz, O.Fournier, Vinícola Reyter e Família Zuccardi com almoços e degustações. O acompanhamento é feito pelo enófilo Walter Tommasi, que foi por dois mandatos diretor da SBAV-SP – Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho. Hoje Tommasi é editor da Revista Free Time e membro das equipes de degustação das revistas Vinho Magazine e do Jornal Vinho e Cia, no qual assina uma coluna falando sobre vinhos do velho mundo. 

 

O pacote é de 4 noites em Mendoza, no Hotel Park Hyatt Mendoza, e 3 noites em Buenos Aires, no Hotel Sofitel, incluindo:

  • Passagens aéreas: São Paulo / Buenos Aires / Mendoza / Buenos Aires / São Paulo;
  • Translados in-out;
  • Visitas às principais bodegas da região: Andeluna, Tapiz, O.Fournier, Vinícola Reyter e Família Zuccardi com almoços e degustações;
  • City-tour;
  • 4 noites no Hotel Park Hyatt Mendoza;
  • 3 noites no Hotel Sofitel em Buenos Aires.

Preço por pessoa em apto duplo a partir de US$ 2.390,00

E a partir de US$ 3.640,00 por pessoa em Single

 

Saída: 15 de novembro

Chegada: 22 de novembro

 

Forma de pagamento:

À vista ou 40% de sinal no ato da reserva e o saldo em cartão Visa ou Mastercard em parcelas (preço calculado baseado em 14 participantes).

 

Mais informações: NOB HILL Tour Operator – Tel: (11) 3473-9400

 

PS. Alguém me convida? Topo ir de carregador! rsrsrs Bon voyage e salute.