Lusitana na Casota

             Bem antes que comecem a tirar conclusões precipitadas, deixem-me explicar isto direito. A Lusitana a que me refiro, é dos amigos da Lusitana de Vinhos e Azeites dos ótimos vinhos da Cachamoa e outros mais. Já A Casota, é um restaurante de ótima gastronomia em Sampa, mas que tem como seu carro chefe, os melhores doces portugueses do Brasil, não tem para ninguém. Sua Lampreia de Ovos, Toucinho do Céu e Pudim Casota, que são de lamber os beiços por diversas vezes, são obras primas elaboradas na casa sob a batuta de Dona Milu, sem contar as barriguinhas de freira! Imagino tudo isto com o Moscatel de Setúbal, e já começo a ficar com água na boca. O evento, um belíssimo e imperdível jantar harmonizado no próximo dia 17.

           Para aqueles que não conhecem a casa, A Casota iniciou-se como uma doceria portuguesa, que, graças aos produtos diferenciados e às crescentes encomendas, expandiu e tornou-se um restaurante de sucesso. Os proprietários, Dona Milu e Sr. Vasco, são um casal verdadeiramente acolhedor no salão e igualmente talentoso na cozinha!! O ambiente é super charmoso, os pratos são elaborados com matérias primas de qualidade e o atendimento é personalizado… para ninguém botar defeito! 

           Para quem reservar com antecedência (a casa comporta 60 pessoas, mas foram  disponibilizados 40 lugares para essa pequena bagunça), foi “reservado” um agradinho: um super desconto no jantar! (De R$120,00 por R$98,00). Os amigos de São Paulo, ou que aqui estejam de passagem, não podem perder esta oportunidade de comer e beber muito bem, por um preço mais que razoável, lembrando que neste valor estão inclusos o jantar, a água, o vinho, o cafezinho, o serviço etc!

Segue o convite com o Menu e os detalhes, salute e bom apetite!