Eventos Lusitana

               Hoje é dia de noticias de eventos de nossos parceiros. Afora o evento de Segunda na Kylix, a Lusitana está muito ativa. O Henrique e a Eliza, estão realmente botando pra quebrar, mostrando algumas das boas novidades da casa. Algumas, inclusive, que ainda preciso provar! Enquanto isso, que tal mais duas chances para você conhecer alguns deliciosos néctares? Agora;

  • 05 de Agosto – Terça-Feira Degustação Especial “Matterello – O Pau de Macarrão”

A Lusitana de Vinhos, pela segunda vez, irá se apresentar no Restaurante Matterello! A primeira apresentação foi um sucesso absoluto, com lotação máxima!! ATENÇÃO, CHEGUEM CEDO PARA PEGAR LUGAR!! Reforçamos o estoque de vinho (desta vez todo mundo poderá levar a sua garrafinha para casa!) e conseguimos aliciar o tão sonhado palestrante: Henrique Cachão!  Os vinhos do encontro serão: Terras do Pó Branco, Monte do Vilar Tinto, Herdade Grande Tinto e EMME Grande Escolha…Imperdível!

Data: 05 de Agosto – Terça-Feira

Local: Rua Fidalga, 120

Horário: 20:30

Info: 3813 0452

 

  • 08 de Agosto – Sexta-Feira – Adega Musical

Alguns ainda não conhecem este evento “enocultural” que a Lusitana desenvolve junto com a livraria Sobrado. A livraria tem uma proposta diferenciada e, além de comercializar livros e revistas, possui um café gourmet de primeira com poltronas espalhadas pelo aconchegante ambiente. Afora isso, um local para eventos onde oferecem, musica instrumental ao vivo com um agradável adicional, uma taça (ou duas!) de vinho. A Lusitana é parceira nesse projeto e, atenção, o vinho do mês é o Herdade Paço do Conde 04!! Alentejano com um leve toque de madeira e muitos prêmios no currículo! Também promovem muitas palestras interessantíssimas! Entrem no site: www.livrariasobrado.com.br e conheçam a livraria.

Data: Todas as Sextas-Feiras 

Local: Avenida Moema, 493

Horário: 18:00 às 21:00

Info: 5052 3540